Hoje, vou na casa do baby estudar pra final de Física, o filho da puta não me deu 1 ponto pra mim passar ¬¬.
Saindo porque tenho que antecipar meus trabalhos pra ir lá ;**
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Não cara agora quero morrer véey, só porque falei que queria ver ela logo ela colocou isso no sub: água demais, mata planta e ainda deixa ela em coma aquático,
Sei que isso é pra mim,Ahh colé véey? O que tenho que fazer? tento demonstrar meus sentimentos e ela desconfia de mim ou sei lá, Nossa revoltei me, tô vendo que vou me fuder com isso ._.
Sei que isso é pra mim,Ahh colé véey? O que tenho que fazer? tento demonstrar meus sentimentos e ela desconfia de mim ou sei lá, Nossa revoltei me, tô vendo que vou me fuder com isso ._.
Droga tô vendo que não vai dar pra limpar essa casa, ela entrou no msn e falou comigo, estou feliz pois ela já veio assim:Hey gatinha!
\õ ganhei o dia nháá *-----------*
Estamos falando sobre a escola, se vamos só ver o resultado e ir embora, falei que vou perambular por aí, tá vou lá terminar essa casa ;*
\õ ganhei o dia nháá *-----------*
Estamos falando sobre a escola, se vamos só ver o resultado e ir embora, falei que vou perambular por aí, tá vou lá terminar essa casa ;*
Bom dia blogário, eu não ía entrar hoje de manhã, ams aproveitei que minha mãe foi fazer compras, me deparei.. espera telefone tocando. Alô? Alô? Alô? Tu tu tu, credo, porque não me responderam no telefone que horror!
Voltando ao que estava falando, o que estava falandpo mesmo heim? Ah tá lembrei, me deparei com uma mensagem dela no orkut para todos os amigos: Não espere o tenpo passar. Corra atrás do que é seu, sem medo de errar. Eu que isso foi dito indiretamente a mim, pois ela deve ter visto que estou online, bem, tenho que arrumar essa casa, senão tô ferrada na mão da mamãe, tô indo lá, depois posto aqui ;**
Voltando ao que estava falando, o que estava falandpo mesmo heim? Ah tá lembrei, me deparei com uma mensagem dela no orkut para todos os amigos: Não espere o tenpo passar. Corra atrás do que é seu, sem medo de errar. Eu que isso foi dito indiretamente a mim, pois ela deve ter visto que estou online, bem, tenho que arrumar essa casa, senão tô ferrada na mão da mamãe, tô indo lá, depois posto aqui ;**
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Meu orkut me ajudou muito com a frase diária.: A imaginação é amis importante do que o conhecimento, amanhã tento imaginar algo que preste, espero que ela não fale que caçei na internet senão me mato, vou tentar fazer algo inesquecível, uma carta que ela guardará sempre com ela e que não colocará no apoio da TV do quarto dela ¬¬ (nada contra, mas acho que devia ser um lugar amis reservado pra isso, além do amis ela perdeu a carta lá dentro, só pra me influenciar mais em escrever outras -nn), tá, não vou culpá la pois ela não tem culpa de ter uma mãe que futuca tudo que é dela né? Bom, esse suco de maracujá não fez efeitpo frente ao computador, vou tomar outro frente a TV quem sabe não me dá sono?
Amanhã eu faço essa carta, vou postar aqui antes de passar pro papel relembrando
;**
Boa Noite, companheiro blogário (novo nome pro meu blog-diário)
Amanhã eu faço essa carta, vou postar aqui antes de passar pro papel relembrando
;**
Boa Noite, companheiro blogário (novo nome pro meu blog-diário)
Por mais incrível que pareça ela entrou do nada no msn e eu tentei seguir os conselhos da Thaizão \õ. Demosntrar o que sinto, porém fiz isso passo a passo, algumas vezes dei mole posi estava com a janela das duas abertas, o que tinha que falar com a Thaizão falei com ela sem querer. Thaizão, me ajudando em todos os meus passos, usei algumas palavras minha e dela (Thaizão) Pra reconquistá la, e ela colocou no sub que eu estava sob efeito do sexo que fizemos hoje, vou lhe contar foi o MELHOR DA MINHA VIDA *-----------*
Cara, esse é o meu problema tento mostrar o que sinto, e acabo me fudendo, pensam que naõ estou bem da cabeça, quero revê la, dar aquele abraço forte e longo nela ._.
Espero que chegue logo o amanhã, tenho que fazer cartinha de amor pra ela, sou realmente fria em questão do nosso relacionamento, só mandei a ela uma carta, se bem que as que ela em deu também, foi falando sobre o nosso relacionamento e términos que tivemos ao longo do namoro, mas ela vai ver que estarei escrevendo cartinhas e espero que faça o mesmo, adoro receber cartas de amoor, flores, chocolate, pelúcia, carinhos, beijinhos, abracinhos e ela por inteiro.
Thaizão daqui a pouco vira minha seguidora pra saber da minha vida pessoal essa sim pode minha conselheira do amoor -q.
Espero saber usar minhas palavras amanhã com ela, vou ler o dicionário, aprender palavras difíceis e falar pra ela, tá, espero cumprir com isso, agora tenho que fazer uma carta de amoor pra ela, vou começar postando a carta depois passo para o papel ;**
Esperando qualquer sinal de vida dela, ela saiu do msn muito chateada comigo por tais motivos que citei abaixo, queria que ela me fizesse uma ligação e dissesse que está tudo bem, que nãoe stá tão magoada comigo, sabe, esse boolg está se tornando um diário virtual meu, ainda bem que quase não tenho seguidores e assim, não podem ver meus problemas pessoais :/
Hoje ela achou que eu tinha traído ela, pois ela leu os meus registros e desconfiou, foi difícil convencê-la da verdade, diz ela que acredita em mim, mas não vejo muito isso, pois ela colocou um sub super triste no msn dela, ela tinha me dito que não estava com rancor, e quando chegou em casa, tratou de colocar o seguinte sub: Sei lá, às vezes é melhor deixar pra lá pra não causar dor.
Poxa cara, ler isso em feriu muito, eu sei que ferí ela muito mais depois que ela leu aqueles registros, mas o que importa é que eu não fui infiel com ela, mas sinto que ela não acredita muito nisso, o que posso fazer? Não sei realmente como agir com tantos problemas, não sei como provar a ela que minhas palavras foram verdadeiras, ahh, mas eu também mentí pra ela, isso por uma justa causa, droga, tô ouvindo uma música que ela fez pra mim (Doce Anjo), essa música está me fazendo chorar, ouvir a voz dela é tão agradável, não sei o que fazer, tô muito afim de sair de casa e ir a algum lugar (não sei qual) pra relaxar, naõ quero ficar na frente deste pc chorando como uma retardada, tenho a méra impressão de que amanhã ela vai terminar comigo pela frase que li no orkut dela : Está na hora de tomar um rumo na minha vida.
Tenho medo de que seja realmente isso. Preciso de conselhos (repetindo a música) preciso de alguém pra desabafar assim, único lugar que tenho agora é esse blog. o suco de maracujá que minah mãe me deu tá demorando faze efeito, queria dormir logo, pra não sentir tanta angústia, queria sentí la do meu lado novamente, queria sentir o carinho dela, sinto como se ela estivesse aqui me olhando, é muito estranho, como se ela estivesse lendo essa postagem, que coisa mais estranha. Essa noite sonhei que estava vomitando e na realidade acabei acordando cuspindo em mim mesma, e quando chega a manhã, ela me fala que estava mal e que vomitou durante a madrugada, às vezes sinto que tenho algum tipo de tepelatia com ela. Isso é legal, mas o ruim é quando eu prevejo alguma coisa ruim que irá acontecer :s
domingo, 12 de dezembro de 2010
Hoje acordei as 06:10 com minha mãe enchendo o saco falando pra mim levantar me arrumar pra fazer a prova, só que eu tinha colocado alarme, não seria necessário ela encher o saco daquele jeito, daí levantei pois ela tirou meu sono, tomei banho, assistí um pouco de TV, quando cheguei lá, me sentí um ET no planeta Terra pois só tinha favela, até pensei que fosse tiroteio com tanta favela aglomerada rs, daí uma galerinha lá ficou meio que olhando torto pra mim (porque será ? hm rs). Fui fazer a prova me enganei na sala quase entrei na sala errada, voltei pra recepção perguntei onde seria a sala n° 9 , a mulézinha me informou, fui direto pra lá, quando cheguei eu era a terceira menina dentre 42 alunos, depois chegaram mais 4 no caso, 7 meninas e... Péra aí deixa eu fazer as contas no dedinho, ou melhor calculadora... (10 segundos depois), trinta e cinco, foram 35 meninos e sete meninas na minha sala, sem contar que os meninos ficavam toda hora olhando pra mim né? ¬¬'
Quase mandei eles tomarem no cú, mas a fiscal tava me olhando, daí ei desenhei uma estrela de macumba lá na mesa (Aquelas que são 2 triângulos um de cú virado pro outro). QUando olhei pro lado, vi um menino com um cabelo meio estranho, tipo corte de cabelo de gambá
euri da cara dele, fiz a prova, foi meio fácil ahh depois eu posto mais mamãe tá me chamando beijos ;**
Quase mandei eles tomarem no cú, mas a fiscal tava me olhando, daí ei desenhei uma estrela de macumba lá na mesa (Aquelas que são 2 triângulos um de cú virado pro outro). QUando olhei pro lado, vi um menino com um cabelo meio estranho, tipo corte de cabelo de gambá
euri da cara dele, fiz a prova, foi meio fácil ahh depois eu posto mais mamãe tá me chamando beijos ;**
Ontem nos reconciliamos, a vaca falou que ía pro píer mas na verdade apareceu aqui, eu fiquei muito puta da vida com o que ela fez, mas depois eu me rendí nos braços dela, ahh foi sensacional. Ela me contou a história de um filme onde o demônio conta até 3 e acorda as pessoas as 3h da manhã,e que se a pessoa fizesse o sinal da cruz ele vai embora e o sono volta, eu fiquei assustada, ainda mais porque tem um poster do Robert Pattinson na parede do lado da minha cama pra dixavar a véia, daí eu jurava que o infeliz tava olhando pra mim. Fui dormir umas meia noite e pouco, falei com bebêo no telefone antes de dormir *---*
Dormí com a luz acesa Acordei de madrugada e fiquei olhando pro nada por volta de uns 20 minutos, depois fui na cozinha quando voltei, fui olhar as horas cagando de medo, eram 03:40 por aí fiz o sinal da cruz e meu sono veio muito forte, mas eu não queria dormir por medo, daí, fiquei assustada imaginando coisas horríveis, pensando como seria esse filme, quando eu menos imagino, a luz se apagou sozinha, daí eu num pensei duas vezes, fui correndo atrás da mamãe e falei que tive pesadelo :s
sábado, 11 de dezembro de 2010
Esa filha da puta tá me testando, eu tenho que estudar hoje, nós brigamos e ela escreveu no sub que vai pra VIX, se ela foer o recado já foi dado, tusdo entre nós vai acabar, e dessa vez é pra valer, ela sabe que eu odeio que ela vá pra lá sozinha eu obedeço ela, naõ vou pra praça quando a gente vai e ela vem com essas, ela quer mandar em mim mas acha que também não posso amndar nela, dessa vez ela realmente vai ver, ela falou que vai pra esse luigar e que foi bom etr namorado comigo que eu a fiz muito feliz durante o tenpo do nosso namoro e que me ama, ahh ama, se amasse num faria isso, eu tô muito triste, com muita raiva, quero matar um, e tô com falta de ar também, ain meu Deus espero ficar bem, pois não tô nada legal
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Bom, hoje eu cheguei em casa com um baita sono, minha mãe achou que eu tava fumando maconha porque eu nunca fui de chegar em casa e ir dormir direto mas tudo bem,
éé... Meu pai deu um mal jeito na coluna hoje então ele não podia nem se mecher isso me fez chorar um pouco ver ele naquela situação :'(
Tudo bem agora vou parar de postar porque eu tenho que fazer uns 2 ou 3 trabalhos escolares
Bgs ;*
éé... Meu pai deu um mal jeito na coluna hoje então ele não podia nem se mecher isso me fez chorar um pouco ver ele naquela situação :'(
Tudo bem agora vou parar de postar porque eu tenho que fazer uns 2 ou 3 trabalhos escolares
Bgs ;*
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Bom DIa!!
Acabei de acordar com minha mãe chamando meu nome e reclamando que eu acordo muito tarde mas isso, porque ela não sabe que horas eu fui dormir bom agora vou arumar a csa que ela já tá reclamando ¬¬
domingo, 18 de julho de 2010
Dormindo de Rabo Quente
Bem ainda não fui dormir são 01:00 e eu aqui criando a tentativa de virar a noite o que realmente não vai dar certo pois estou caindo de sono!
E... Acabei de descobrir que estou gripada ain que saco odeio ficar gripada é muito ruim mas tudo bem, vou pra caminha agora que é um lugar quentinho, e além de tudo vou expulsar meu pai da cama pra dormir do ladinho da mamãe papai que vá para a sala ele já cresceu e teve filhos eu não ainda tenho 16 anos o que já não importa muito para minha mãe pois como ela diz: Raquiely Caron, você já é adolescente e tem que dormir no seu quarto e na sua cama (óbvio)
e além do mais você não diz que é crescidinha e pode ir pra Píer e tudo mais? Porque não é crescidiha pra dormir na sua própria cama?
Eu sepmre Respondo: Mamãe seu carinho é mais gostoso que o do meu edredom é verdade mas é meio que sem noção isso né?
Eu sou Retardada Não liguem amores!
Bom eu acho que agora eu vou dormir pois não dormi a noite passada porque voltei de uma festinha e estava muito elétrica pra dormir, fui pular na cama minha mãe me deu uns tapas na bunda e mandou eu ir dormir de rabo quente aff.... DUEU e foi por uma causa injusta Rhum...
Tá vou dormir já estou falando a horas
Beijos ;*
PS:. Acabei a postagem as 01:12 pra vocês terem noção da leseira aqui
Primeiro Momento de Blog *--*
Assinar:
Postagens (Atom)