terça-feira, 5 de julho de 2011

RECREIO DO SENAI


Bom, neste momento estou no Senai, na minha última aula de informática, traduzindo: Não vou mais postar na parte da manhã!
Daqui a pouco saio pro recreio e tenho que estudar pra prova de português, coisa que eu não fiz ainda, e o pior é que eu ainda tenho que fazer 2 resumos do livro Romanceiro Da Inconfidencia.
Agora vou pro recreio, o professor mandou, daqui a pouco eu volto
bgs ;*

Ataque de nervos e prova na escola


Ahh, mas que saudades de postar nesse blogário, quanto tempo né?
Poxa, tava até esquecendo que eu tinha um blog, esse com certeza é meu melhor amigo, onde eu posso contar as coisas e ninguém saber de nada (ao menos as pessoas que eu espero que não vejam).
Boom, ontem 04/07/2011 eu estava muito puta de raiva com a vida, discussões na sala por causa de uma janela me fizeram ficar com os nervos a flor da pele, a noite, eu tive que tomar um calmante porque só lembrar das brigas eu ficava nervosa e começava a tremer, isso me assustava, parecia que todas as minhas forças estavam se "expelindo".
Foi horrível, e aí fui pedir um calmante a minha mãe, ela não quis me dar, daí, liguei pra um colega meu do Senai, o nome dele é Caio, e pedí que ele me trouxesse um calmante hoje, mas ele também não tem, hoje, eu tenho prova de português, acho que vou só fazer a prova e pedir pra ir embora, pois não vou aguentar ver a cara daquelas imbecis, e pra completar, minha namorada brigou comigo otem por cusa de NADA, e estamos até agora sem nos falar, eu já disse a mim mesma que não iria correr atrás dela, mas quando eu tava no meio do caminho pra ir embora (ontem) eu voltei e fiquei esperando ela numa praça que tem lá perto da escola, estava conversando com 2 amigos enquanto ela não chegava, o Paulo e a Lívia, mas ela passou direto de mim, nem olhou pra minha cara, e foi embora, fiquei muito magoada, mas fazer o que né?
Acabei de decidir que não vou mais correr atrás dela devido a essa briga, ela que tava errada mano, ahh.