Ér, ela terminou comigo ontem, dessa vez acho que foi de vez, ela disse que não me ama. Acho que dá pra perceber o que eu senti né? ou melhor... sinto, e não sei quando isso vai parar, e se vai parar, disse que não brincou com meus sentimentos.. Não? Então porque me pediu pra voltar? Porque disse que me amava 1 dia antes do término? Porque nesse 1 dia antes do término disse que eu não iria perdê-la por nada? PORQUE ? Nossa sou muito otária mesmo. Sabe, minha opinião sobre o amor está de mal a pior. E ainda teve a cara de pau de me dizer: Deus vai te dar em dobro!. Em dobro? Como assim? Ah claro, o dobro de tapa na cara, de sofrimento. De tudo, até eu desistir da vida de uma vez, e partir pro inferno. PORRA, o que eu fiz Deus? O QUE? Eu acho que não merecia isso não tá? Pô mano, eu fiz de tudo pra não magoar ela, até na hora de perdoar, fui uma pessoa doce, amável, cuidei dela, disse que a amava muito, e por esse amor eu não desistiria da nossa vida juntas, ain caralho, que inferno mano, e eu ainda sinto que foi pra ficar na vida de solteira, pegar quem quiser, inclusive aquela pessoa lá. Af, namoral, e pra completar, essa noite sonhei que estava feliz com ela, que porra de sonho é esse? é pra acabar comigo de vez é? Pois é... Conseguiu. Queria não dar a mínima pra ela, mas eu não consigo, esse maldito amor não me permite. Porque ainda vou esperar 1 mês pra contar pra minha mãe? Nessa esperança DESGRAÇADA dela dizer que me ama de verdade? Porra vélho, eu não quero sofrer assim não cara, Nossa, tô MEGA MAL. Melhor parar por aqui, porque senão, eu nãos ei mais o que farei, não gosto de me expressar pra ninguém, muito menos para um blog (:
domingo, 30 de outubro de 2011
Acabou...
Ér, ela terminou comigo ontem, dessa vez acho que foi de vez, ela disse que não me ama. Acho que dá pra perceber o que eu senti né? ou melhor... sinto, e não sei quando isso vai parar, e se vai parar, disse que não brincou com meus sentimentos.. Não? Então porque me pediu pra voltar? Porque disse que me amava 1 dia antes do término? Porque nesse 1 dia antes do término disse que eu não iria perdê-la por nada? PORQUE ? Nossa sou muito otária mesmo. Sabe, minha opinião sobre o amor está de mal a pior. E ainda teve a cara de pau de me dizer: Deus vai te dar em dobro!. Em dobro? Como assim? Ah claro, o dobro de tapa na cara, de sofrimento. De tudo, até eu desistir da vida de uma vez, e partir pro inferno. PORRA, o que eu fiz Deus? O QUE? Eu acho que não merecia isso não tá? Pô mano, eu fiz de tudo pra não magoar ela, até na hora de perdoar, fui uma pessoa doce, amável, cuidei dela, disse que a amava muito, e por esse amor eu não desistiria da nossa vida juntas, ain caralho, que inferno mano, e eu ainda sinto que foi pra ficar na vida de solteira, pegar quem quiser, inclusive aquela pessoa lá. Af, namoral, e pra completar, essa noite sonhei que estava feliz com ela, que porra de sonho é esse? é pra acabar comigo de vez é? Pois é... Conseguiu. Queria não dar a mínima pra ela, mas eu não consigo, esse maldito amor não me permite. Porque ainda vou esperar 1 mês pra contar pra minha mãe? Nessa esperança DESGRAÇADA dela dizer que me ama de verdade? Porra vélho, eu não quero sofrer assim não cara, Nossa, tô MEGA MAL. Melhor parar por aqui, porque senão, eu nãos ei mais o que farei, não gosto de me expressar pra ninguém, muito menos para um blog (:
sábado, 22 de outubro de 2011
Eu
Fico querendo saber, com quem é que ela fica a madrugada conversando no msn. Só espero que não esteja fazendo nada de errado, quando é a namorada, 22 hrs tem que estar saindo, agora quando é num sei quem... fica a madrugada no msn. Sinto uma vontade IMENSA de chorar, sinto que estou perdendo, porém, não tenho culpa dessa vez, ela está fazendo as escolhas e espero que não sejam as escolhas erradas, só eu sei o que acontecerá se terminarmos. Nem quero imaginar isso, me sinto no papel de fazer o bem. Porém, tem coisas no meu caminho pra dificultar, as "pedras", ela está indo pro caminho errado, e não sei como fazer pra ajudá-la porque pelo que vejo, ela não quer mudar, já eu.. Não quero vê la sofrer com as consequências da vida. Eu a amo, tento demonstrar o meu amor, mas parece não ser suficiente para ela tentar mudar, ter alguém sempre ao lado dela, a apoiando, dando amor, atenção. Não sei mais o que faço pra ela me valorizar, não sei.
Queria ter uma solução, mas não tenho. E garanto que terminar não é a opção!
Sabe...
Queria não ser só isso pra ela, poxa, tô tentando recomeçar, esquecer o que aconteceu, mas parece que sempre tem algum motivo pra confusão, porra, um batom.. o que é isso? Nada véi. ás vezes acho que ela quer mais "motivos" pra querer não estar comigo, porque cada coisa que eu tenho que enfrentar, quanto mais tempo passa, mais confusão, e eu NÃO quero isso, eu quero ser o melhor pra ela, ser a namorada ideal, ser um par perfeito, ser o amor perfeito, poxa, quero só atenção e amor, assim como ela estava me demonstrando a dias atrás. Poxa, era tudo tão perfeito, eu recebia amor, carinho, abraços, beijinhos. Hoje, foi só briga, só patada, eu tentei, juro que tentei, mas poxa, é como diz o ditado... "Quando um não quer, dois não brigam". Mas no nosso caso é: Quando um não quer, dois não ficam bem!"
Enem
Hoje, tem prova do Enem, eu podia estar me arrumando e almoçando ao invés de estar aqui né? Mas foda-se, vou chutar tudo no nome dela, daí fica tudo certo, não estou me preocupando com enem não, nem um pouco, já sei o que quero da minha vida. Mas é claro, que as que eu não souber que eu vou chutar o nome dela, vou tentar ao menos racionalizar as questões pra ninguém sair machucado no resultado dessa prova. Bom, vou sair daqui e vou tomar banho, me arrumar e etc, até porque eu não sei é onde esse tal de "Thelmo Torres", tenho que procurar e a prova começa 13:00. Tô indo bgs :*
O dia de ontem..
Bom, ontem, tivemos uma tarde maravilhosa, fizemos "loucuras", e ao final do dia a "surpresa", ela confessou que me traiu, e logo com uma pessoa próxima, assim como eu havia feito com ela quando tínhamos 4 meses de namoro, ela me perdoou, e eu acabei perdoando também, mas no momento daquela situação, ela me contou outra coisa, que havia fumado 1 maço de cigarro, sabe, eu fiquei meio que sem reação, não estou sentindo nada negativo em relação a ninguém, nem ódio, nem raiva, nada. Ontem, ao me contar isso, eu vi nos olhos dela, um olhar maligno, e ela também me dizia que não sabia se pararia de fazer isso. Logo após ela desmaiou, daí sim, tive a certeza daquele olhar, tem "coisas" que a impedem de ser uma boa pessoa, ela acha que é a mente dela que fala pra ela fazer certo tipo de coisas, mal sabe ela o que é isso, queria tanto poder contar essas coisas a ela, mas não posso, não tenho permissão pra isso, e só pra completar, "sonhei" que via 3 demônios em volta dela falando pra ela fazer essas coisas ruins, eu pedi a ela pra ir a igreja, mas ela me olhou com cara de deboche e disse : Se você não vai, porque eu tenho que ir?
Ain, eu sinceramente não sei que está havendo com ela nesse momento, espero que ela esteja bem, quero mudar a vida dela, mas não vai ter como se ela continuar nessa de "não sei". Ela tem que querer ser uma pessoa boa, ou... rumo de vida dela vai mudar completamente, daí, talvez seja tarde demais pra mudar, espero que ela mude o mais rápido possível.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Passeio na Garoto
Bom, hoje eu acordei 05:30 da manhã só pra ver aquela coisa linda da minha namorada, foi tudo muito bem, depois a gente se encontrou e fizemos um passeio na Chocolates Garoto, lá, só por azar nosso, tivemos que nos separar ela foi em um grupo de tour diferente do meu, comi 22 bombons
enquanto ela comeu 10 haha, passei dela. De lá, fomos pra casa dela, ela dormiu no meu colo, eu adorei, porém né?... Nem deu pra "aproveitar" direito, ou seja, namorar, beijar e tal's. Ela acordou, fez uma música improvisada LIINDA pra mim, eu até chorei, depois ela foi pra cozinha lavar as louças, eu fui dançar "engraçado" pra ela, e minah pressão baixou, ela me fez comer 1 kg de sal, depois, eu quis ajudá- la a lavar as louças, ela negou minha ajuda, me sentí mal por isso, pois me senti muito desvalorizada, é como se nada que eu fizesse fosse feito direito sacas?
Pedi pra ir embora, ela falou que ia se sentir mal por isso, eu não entendi o porque ela se sentiria mal por isso, quem estava "mal" era eu. E na hora de se despedir ela virou a cara pra mim, traduzindo : Está com raiva!
Passei mal dentro do ônibus, minha pressão baixou novamente, de raiva, comi paçoca pra ver se eu parava de passar mal por causa de "nada". Acabou que piorei, cheguei em casa muito mal, e ainda estou, estou muito tonta, enjoada, e.. Magoada principalmente!
Vou me deitar um pouco e ficar ausente no msn enquanto meu celular carrega já que o carregador estragou, estou usando o USB. Bem... Boa Noite blogário!
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Desculpa..
blog, mas não vou poder postar hoje, vou ter que acordar cedo pra amanhã levar o super mozi na escola, prometo que amanhã eu posto aqui... Só pra lembrar, ela foi me buscar na escola hoje, e já sabe minha reação né? Nossa, fiquei MUITO FELIZ *----------*
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Surpresa inesperada pela manhã
Estou aqui na casa dela, ela me mandou uma mensagem pedindo pra eu vir pra cá depois do senai
Bom, pensei que teria uma ótima manhã hj, mas quando saí de casa e estava indo para o ponto de ônibus, dei de cara uma cena horrível...
Três filhotinhos de gato mortos encima da calçada, e todos passavam viam aquilo como uma cena normal, eu entrei em choque, e por alguns segundos, uma lágrima desceu de meus olhos, como o ser humano pode ser tão frio?
Bom dia..
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Dia perfeito..
Nossa, hoje ela me surpreendeu, nunca imaginei que nosso relacionamento voltasse a ser assim,. Sabe, hoje ela foi aquela que eu posso chamar de minha namorada perfeita, namoral, ela foi muito carinhosa comigo, me deu muitos beijos, me deu carinho nas costas quando estávamos fazendo a prova...
Sabe talvez ela não saiba, mas as coisas mais simples são as que mais me chama atenção, como carinho, beijinho, frases de amor, cartas, declarações, abraços e a frase eu te amo!
Mas sabe qual foi o melhor de TODO o dia? É que ela foi me buscar no trabalho, e dessa vez sem eu pedir, no caso, de surpresa. Eu sempre quis que ela fizesse isso, já tinha até perdido as esperanças em relação a isso, sabe, me deu vontade de chorar de alegria na hora. Mas consegui me segurar, e ao invés disso, fiquei igual uma boba alegre naquele ponto de ônibus, porque eu não conseguia acreditar naquilo, sabe, não entrava na minha cabeça.
Ah, se ela soubesse que essa é a coisa que eu mais desejava... Me sinto até aquelas adolescentes de filme que acreditam em contos de fadas que ficam escrevendo em seu diário deitada na cama e relembrando os momentos e viajando no mundo da Lua. Ah.. e minha reação ao ver ela lá?
Foi meio que comédia sabe, eu saí correndo feito aquelas crianças quando as mães ao buscar na hora da saída, sabe, amo muito aquela menina, e só Deus sabe como estou feliz em tê-la em meus braços novamente, e sabe tudo o que farei para nunca mais magoá-la, não cometer mais erros!
domingo, 16 de outubro de 2011
O orgulho que nunca fui...
Aff..
É foda né? quando penso que está tudo bem, que agora que ela brigou com Renata eu vou ter mais atenção, acontece uma merda dessas por causa de um emoticom. Nossa, que relacionamento é esse Raquiely? Porra, não acredito nisso! Mas sabe o que acontece? Não guardo rancor algum disso, porque eu a amo, tento ao máximo evitar brigas com ela, tanto que guardo meus pensamentos pra mim, para evitar de machucá-la. Ah, se ela soubesse o quanto evito brigas .----.
Brigou
Bom, eu não gosto que ela brigue com ninguém, mas nesse caso tenho que deixar esse pensamento de lado, acho que agora eu ganho mais atenção no msn, sei lá, pode ser até um pensamento idiota, mas eu gosto muito de atenção, ainda mais da parte dela né?
Bom, vamos ver o que vai ser agora, talvez eu nem tenha tanta atenção se ela continuar falando com aquelas outras sem graça daquele msn dela, mas espero ter um pouco mais de "atenção" porque ela demora um século pra me responder D:
O que dar de aniversário..

Sabe, queria dar de aniversário pra minha namorada uma coisa feita por mim, além do presente que já planejei, mas eu não sei o que deveria fazer, acho melhor pensar logo em algo, mas a minha cabeça não aponta nada, já pensei em cartas, mas isso é muito simples, queria dar algo mais produtivo, criativo, sei lá. Acabo de colocar o ventilador virado pra mim porque pensar está torrando os meus neurônios. Vamos ver.. pensemos Raquiely.. huum... Cartas não... Desenhos não.. Ah, acho que vou fazer como o Chris fez com o pai dele, vou pegar um sapato dela e colar macarrão hah'. Hmm.... NÃO.Porque é tão difícil pensar assim heim? Af. Pensa raqui, pensa..Ah, acho que vou imprimir algumas fotos nossas e fazer uma linda carta mesmo.. Mas também tenho que pensar nas palavras que colocarei naquela carta, e não é tão simples expressar o amor assim, ah, vou tentar fazer a carta de pouco a pouco, me resta tempo pra isso. Pronto!
Pensamentos sufocantes
Me sinto triste em alguns momentos, só de pensar certas coisas. A minha mente apronta comigo, coloca cada coisa no meu pensamento que dá pra chorar com coisas que passam nela.
E outras vezes eu me sinto tão vazia, fico olhando pro nada, sem dizer, nem fazer nada, sem movimentos, só olhando beem longe, onde a mente humana nunca conseguiria alcançar, porque eu.. pareço ser de outro mundo com tantas coisas que passam sobre a minha cabeça. Já pensei em ser escritora. Porém tem horas que eu não consigo ter idéia alguma pra postar, então desistí, como por exemplo, adoro escrever sobre minha vida, minha história, aventuras, loucuras, e inclusive, o amor, sabe, estava escrevendo a história da minha vida com minha namorada, mas ás vezes cansa escrever, é meio atordoante pra mim, mas ao mesmo tempo eu quero isso sacas?
Sei lá. Eu sou estranha e ponto final.
Outra coisa que eu tenho muita vontade de fazer, mas não sei se tenho mais intimidade o suficiente pra fazer é entrar no orkut e msn de tal pessoa e sair excluindo todas as garotas que eu não faço questão de gostar, inclusive as ex-ficantes. Mas sinto que ela vai brigar comigo, sinto como se ela defendesse mais elas do que eu. Pode ser que não, mas é o que vejo pelas atitudes dela. Só espero que... ah, deixa pra lá.
Desabafo entre termos

Sabe aquelas coisas que você prefere nem comentar pra não haver confusão? clima ruim?
Mas você fica com elas na cabeça o tempo todo, sem quase conseguir disfarçar? é isso que está acontecendo comigo. Prefiro não falar sobre certos assuntos, até porque, vou ser julgada como "errada" na história, me sinto mal, mas acho melhor dar espaço as coisas. Só Deus sabe o grau de ciúmes que há dentro de mim. Mas eu não vou estragar tudo, fingir estar tudo bem é a melhor saída neste momento, não quero perder algo tão importante na minha vida, por causa das minhas crises de ciúmes. Mas pudera né? Cada coisa que eu vejo, que dá vontade de espancar ela.
Ain, queria falar tanta coisa por aqui, mas não consigo me expressar, melhor deixar como está.
Pesadelo
Bom dia! Essa noite for horrível, tive pesadelo, onde um cara me trancava dentro de um banheiro e tentava abusar de mim, no início eu conseguí me livrar, mas depois não tive escolha. Acordei com dor nas costas e suando, fui direto tomar banho, agora entrei no pc e estou twitando um pouco, falando sobre certas coisas que eu vejo no dia-a-dia.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
FAIL
Mas antes, passaremos em algum banco 24 hrs pra eu pegar dinheiro pra gente ir né?
Mas ainda tem a danada da chapinha dela kkk'
Vai morrer fazendo aquilo coitada. Só eu sei como demora, o pai dela aqui vendo filme na sala e eu boiando por aqui mesmo. Esse teclado ruim que tá tirando onda com a minha cara.Fuu
Ain merda, ela devia terminar com isso logo né? Já estou me estressando, mas estou aprendendo a controlar meus sentimentos, dentre eles,está o ciúme, eu sinto mas não demonstro, sabe hoje foi fofo ela querendo me matar porque não demonstrei ciúmes quando disse que algumas amigas a chamaram pra UFES. ><
Ela é muito fofa gente, mas me irrita ás vezes!
Assinar:
Postagens (Atom)