terça-feira, 29 de novembro de 2011


"Talvez eu seja o seu ponto mais fraco, a sua mais doce lembrança, a sua mais sincera amiga. Mas me dói ser tudo isso, quando o que eu só queria, era ser sua de novo".

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hoje é meu aniversário

Hoje é meu aniversário, dia muito especial, eu acho, hoje, estou fazendo 18 anos de idade, não sei se é om ou ruim, quando era menor de idade, eu queria muito ficar maior de idade, mas agora... Sei lá, me sinto como uma pessoa que tenha que assumir grandes responsabilidades, e sei que não estou pronta pra isso. Não estou pronta pra ser totalmente independente como eu planejava quando pequena. Ah sei lá, mas que venha os 18 anos, vou recebê- lo muito bem mesmo assim õ/
Vamos lá...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia especial para meu bibi :(


Olá, estou aqui nessa data especial 11/11/11 Postando como foi meu dia. Bem, por parte foi ótimo, pude sentir o beijo del novamente, mas por outra... Porra véi, me fudí toda, machuquei o "bibi"0 (meu dedo do lado do mindinho, do pé, claro).
Hoje, minha mãe falou que uma música sertaneja é minha e da Mayara, uma que diz assim: Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade quando marca um encontro discuti desconheço um amor tão covarde ... e por aí vai. Euri muito OKDASOKDPOA
Bom, vou tomar banho, e lavar esse machucado bgs ;*

sábado, 5 de novembro de 2011

''Amor Eterno"

Sabe aquele amor que pra você é infinito, e por nada no mundo pode acabar com ele? Pois é, sentia muito isso, mas hoje, o que amis sinto falta, é de ser amada. Porque amar, já amo demais, mas essa pessoa prefere não saber, prefere fingir estar tudo bem, como se nada tivesse acontecido entre nós, mas NÃO, nao está tudo bem, não pra mim ao menos.
Aí quando você pensa que pode esquecer essa pessoa, a tal da saudade faz você lembrar dela, chorar por ela. Mas não, ninguém pode saber do que se passa quando você está sozinha, porque sempre vão criticar e dizer: "Pessoa tal não te merece, ela te fez sofrer, você não deve correr mais atrás, você foi a burra da história!".
Mal sabem essas pessoas como me machuca ouvir isso, sou uma pessoa que sempre acreditou no "para sempre" no "amor eterno" no "eu te amo". Mas nada deu e nem dará certo pra mim, não até eu tomar vergonha na cara e realmente tentar esquecer pessoa tal. Mas sabe qual é o pior de tudo? Você esquecer, e perceber que pessoa tal sequer moveu uma palha pra ter você novamente. Mas é assim a vida, existem "ilusões", e existem o "Amor Eterno" também.