segunda-feira, 19 de julho de 2010
Bom DIa!!
Acabei de acordar com minha mãe chamando meu nome e reclamando que eu acordo muito tarde mas isso, porque ela não sabe que horas eu fui dormir bom agora vou arumar a csa que ela já tá reclamando ¬¬
domingo, 18 de julho de 2010
Dormindo de Rabo Quente
Bem ainda não fui dormir são 01:00 e eu aqui criando a tentativa de virar a noite o que realmente não vai dar certo pois estou caindo de sono!
E... Acabei de descobrir que estou gripada ain que saco odeio ficar gripada é muito ruim mas tudo bem, vou pra caminha agora que é um lugar quentinho, e além de tudo vou expulsar meu pai da cama pra dormir do ladinho da mamãe papai que vá para a sala ele já cresceu e teve filhos eu não ainda tenho 16 anos o que já não importa muito para minha mãe pois como ela diz: Raquiely Caron, você já é adolescente e tem que dormir no seu quarto e na sua cama (óbvio)
e além do mais você não diz que é crescidinha e pode ir pra Píer e tudo mais? Porque não é crescidiha pra dormir na sua própria cama?
Eu sepmre Respondo: Mamãe seu carinho é mais gostoso que o do meu edredom é verdade mas é meio que sem noção isso né?
Eu sou Retardada Não liguem amores!
Bom eu acho que agora eu vou dormir pois não dormi a noite passada porque voltei de uma festinha e estava muito elétrica pra dormir, fui pular na cama minha mãe me deu uns tapas na bunda e mandou eu ir dormir de rabo quente aff.... DUEU e foi por uma causa injusta Rhum...
Tá vou dormir já estou falando a horas
Beijos ;*
PS:. Acabei a postagem as 01:12 pra vocês terem noção da leseira aqui
Primeiro Momento de Blog *--*
Assinar:
Postagens (Atom)