domingo, 20 de março de 2011
Bom, ela terminou comigo ontem, depois de muito vai e volta, ela decidiu que vai fazer a felicidade da mãe dela ao invés da dela, se é que eu realmente sou felicidade pra ela, sabe, me sinto um lixo, ontem chorei MUITO na curva, chorei de soluçar de gritar alto e chamar o nome dela, mas as únicas que estavam lá realmente pra me acudir eram as 2 pessoas mais importantes na minha vida a partir de agora, Juh e Tati, as meninas que eram pra ser um casal perfeito estavam ao meu lado cuidando de mim, eu tive muito medo ou sei lá, ahh esquece, não quero mais faalar nada ;/
Assinar:
Postagens (Atom)