terça-feira, 29 de novembro de 2011


"Talvez eu seja o seu ponto mais fraco, a sua mais doce lembrança, a sua mais sincera amiga. Mas me dói ser tudo isso, quando o que eu só queria, era ser sua de novo".

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hoje é meu aniversário

Hoje é meu aniversário, dia muito especial, eu acho, hoje, estou fazendo 18 anos de idade, não sei se é om ou ruim, quando era menor de idade, eu queria muito ficar maior de idade, mas agora... Sei lá, me sinto como uma pessoa que tenha que assumir grandes responsabilidades, e sei que não estou pronta pra isso. Não estou pronta pra ser totalmente independente como eu planejava quando pequena. Ah sei lá, mas que venha os 18 anos, vou recebê- lo muito bem mesmo assim õ/
Vamos lá...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia especial para meu bibi :(


Olá, estou aqui nessa data especial 11/11/11 Postando como foi meu dia. Bem, por parte foi ótimo, pude sentir o beijo del novamente, mas por outra... Porra véi, me fudí toda, machuquei o "bibi"0 (meu dedo do lado do mindinho, do pé, claro).
Hoje, minha mãe falou que uma música sertaneja é minha e da Mayara, uma que diz assim: Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade quando marca um encontro discuti desconheço um amor tão covarde ... e por aí vai. Euri muito OKDASOKDPOA
Bom, vou tomar banho, e lavar esse machucado bgs ;*

sábado, 5 de novembro de 2011

''Amor Eterno"

Sabe aquele amor que pra você é infinito, e por nada no mundo pode acabar com ele? Pois é, sentia muito isso, mas hoje, o que amis sinto falta, é de ser amada. Porque amar, já amo demais, mas essa pessoa prefere não saber, prefere fingir estar tudo bem, como se nada tivesse acontecido entre nós, mas NÃO, nao está tudo bem, não pra mim ao menos.
Aí quando você pensa que pode esquecer essa pessoa, a tal da saudade faz você lembrar dela, chorar por ela. Mas não, ninguém pode saber do que se passa quando você está sozinha, porque sempre vão criticar e dizer: "Pessoa tal não te merece, ela te fez sofrer, você não deve correr mais atrás, você foi a burra da história!".
Mal sabem essas pessoas como me machuca ouvir isso, sou uma pessoa que sempre acreditou no "para sempre" no "amor eterno" no "eu te amo". Mas nada deu e nem dará certo pra mim, não até eu tomar vergonha na cara e realmente tentar esquecer pessoa tal. Mas sabe qual é o pior de tudo? Você esquecer, e perceber que pessoa tal sequer moveu uma palha pra ter você novamente. Mas é assim a vida, existem "ilusões", e existem o "Amor Eterno" também.

domingo, 30 de outubro de 2011

Acabou...


Ér, ela terminou comigo ontem, dessa vez acho que foi de vez, ela disse que não me ama. Acho que dá pra perceber o que eu senti né? ou melhor... sinto, e não sei quando isso vai parar, e se vai parar, disse que não brincou com meus sentimentos.. Não? Então porque me pediu pra voltar? Porque disse que me amava 1 dia antes do término? Porque nesse 1 dia antes do término disse que eu não iria perdê-la por nada? PORQUE ? Nossa sou muito otária mesmo. Sabe, minha opinião sobre o amor está de mal a pior. E ainda teve a cara de pau de me dizer: Deus vai te dar em dobro!. Em dobro? Como assim? Ah claro, o dobro de tapa na cara, de sofrimento. De tudo, até eu desistir da vida de uma vez, e partir pro inferno. PORRA, o que eu fiz Deus? O QUE? Eu acho que não merecia isso não tá? Pô mano, eu fiz de tudo pra não magoar ela, até na hora de perdoar, fui uma pessoa doce, amável, cuidei dela, disse que a amava muito, e por esse amor eu não desistiria da nossa vida juntas, ain caralho, que inferno mano, e eu ainda sinto que foi pra ficar na vida de solteira, pegar quem quiser, inclusive aquela pessoa lá. Af, namoral, e pra completar, essa noite sonhei que estava feliz com ela, que porra de sonho é esse? é pra acabar comigo de vez é? Pois é... Conseguiu. Queria não dar a mínima pra ela, mas eu não consigo, esse maldito amor não me permite. Porque ainda vou esperar 1 mês pra contar pra minha mãe? Nessa esperança DESGRAÇADA dela dizer que me ama de verdade? Porra vélho, eu não quero sofrer assim não cara, Nossa, tô MEGA MAL. Melhor parar por aqui, porque senão, eu nãos ei mais o que farei, não gosto de me expressar pra ninguém, muito menos para um blog (:

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu


Fico querendo saber, com quem é que ela fica a madrugada conversando no msn. Só espero que não esteja fazendo nada de errado, quando é a namorada, 22 hrs tem que estar saindo, agora quando é num sei quem... fica a madrugada no msn. Sinto uma vontade IMENSA de chorar, sinto que estou perdendo, porém, não tenho culpa dessa vez, ela está fazendo as escolhas e espero que não sejam as escolhas erradas, só eu sei o que acontecerá se terminarmos. Nem quero imaginar isso, me sinto no papel de fazer o bem. Porém, tem coisas no meu caminho pra dificultar, as "pedras", ela está indo pro caminho errado, e não sei como fazer pra ajudá-la porque pelo que vejo, ela não quer mudar, já eu.. Não quero vê la sofrer com as consequências da vida. Eu a amo, tento demonstrar o meu amor, mas parece não ser suficiente para ela tentar mudar, ter alguém sempre ao lado dela, a apoiando, dando amor, atenção. Não sei mais o que faço pra ela me valorizar, não sei.
Queria ter uma solução, mas não tenho. E garanto que terminar não é a opção!

Sabe...


Queria não ser só isso pra ela, poxa, tô tentando recomeçar, esquecer o que aconteceu, mas parece que sempre tem algum motivo pra confusão, porra, um batom.. o que é isso? Nada véi. ás vezes acho que ela quer mais "motivos" pra querer não estar comigo, porque cada coisa que eu tenho que enfrentar, quanto mais tempo passa, mais confusão, e eu NÃO quero isso, eu quero ser o melhor pra ela, ser a namorada ideal, ser um par perfeito, ser o amor perfeito, poxa, quero só atenção e amor, assim como ela estava me demonstrando a dias atrás. Poxa, era tudo tão perfeito, eu recebia amor, carinho, abraços, beijinhos. Hoje, foi só briga, só patada, eu tentei, juro que tentei, mas poxa, é como diz o ditado... "Quando um não quer, dois não brigam". Mas no nosso caso é: Quando um não quer, dois não ficam bem!"