Ér, ela terminou comigo ontem, dessa vez acho que foi de vez, ela disse que não me ama. Acho que dá pra perceber o que eu senti né? ou melhor... sinto, e não sei quando isso vai parar, e se vai parar, disse que não brincou com meus sentimentos.. Não? Então porque me pediu pra voltar? Porque disse que me amava 1 dia antes do término? Porque nesse 1 dia antes do término disse que eu não iria perdê-la por nada? PORQUE ? Nossa sou muito otária mesmo. Sabe, minha opinião sobre o amor está de mal a pior. E ainda teve a cara de pau de me dizer: Deus vai te dar em dobro!. Em dobro? Como assim? Ah claro, o dobro de tapa na cara, de sofrimento. De tudo, até eu desistir da vida de uma vez, e partir pro inferno. PORRA, o que eu fiz Deus? O QUE? Eu acho que não merecia isso não tá? Pô mano, eu fiz de tudo pra não magoar ela, até na hora de perdoar, fui uma pessoa doce, amável, cuidei dela, disse que a amava muito, e por esse amor eu não desistiria da nossa vida juntas, ain caralho, que inferno mano, e eu ainda sinto que foi pra ficar na vida de solteira, pegar quem quiser, inclusive aquela pessoa lá. Af, namoral, e pra completar, essa noite sonhei que estava feliz com ela, que porra de sonho é esse? é pra acabar comigo de vez é? Pois é... Conseguiu. Queria não dar a mínima pra ela, mas eu não consigo, esse maldito amor não me permite. Porque ainda vou esperar 1 mês pra contar pra minha mãe? Nessa esperança DESGRAÇADA dela dizer que me ama de verdade? Porra vélho, eu não quero sofrer assim não cara, Nossa, tô MEGA MAL. Melhor parar por aqui, porque senão, eu nãos ei mais o que farei, não gosto de me expressar pra ninguém, muito menos para um blog (:
domingo, 30 de outubro de 2011
Acabou...
Ér, ela terminou comigo ontem, dessa vez acho que foi de vez, ela disse que não me ama. Acho que dá pra perceber o que eu senti né? ou melhor... sinto, e não sei quando isso vai parar, e se vai parar, disse que não brincou com meus sentimentos.. Não? Então porque me pediu pra voltar? Porque disse que me amava 1 dia antes do término? Porque nesse 1 dia antes do término disse que eu não iria perdê-la por nada? PORQUE ? Nossa sou muito otária mesmo. Sabe, minha opinião sobre o amor está de mal a pior. E ainda teve a cara de pau de me dizer: Deus vai te dar em dobro!. Em dobro? Como assim? Ah claro, o dobro de tapa na cara, de sofrimento. De tudo, até eu desistir da vida de uma vez, e partir pro inferno. PORRA, o que eu fiz Deus? O QUE? Eu acho que não merecia isso não tá? Pô mano, eu fiz de tudo pra não magoar ela, até na hora de perdoar, fui uma pessoa doce, amável, cuidei dela, disse que a amava muito, e por esse amor eu não desistiria da nossa vida juntas, ain caralho, que inferno mano, e eu ainda sinto que foi pra ficar na vida de solteira, pegar quem quiser, inclusive aquela pessoa lá. Af, namoral, e pra completar, essa noite sonhei que estava feliz com ela, que porra de sonho é esse? é pra acabar comigo de vez é? Pois é... Conseguiu. Queria não dar a mínima pra ela, mas eu não consigo, esse maldito amor não me permite. Porque ainda vou esperar 1 mês pra contar pra minha mãe? Nessa esperança DESGRAÇADA dela dizer que me ama de verdade? Porra vélho, eu não quero sofrer assim não cara, Nossa, tô MEGA MAL. Melhor parar por aqui, porque senão, eu nãos ei mais o que farei, não gosto de me expressar pra ninguém, muito menos para um blog (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário