Fico querendo saber, com quem é que ela fica a madrugada conversando no msn. Só espero que não esteja fazendo nada de errado, quando é a namorada, 22 hrs tem que estar saindo, agora quando é num sei quem... fica a madrugada no msn. Sinto uma vontade IMENSA de chorar, sinto que estou perdendo, porém, não tenho culpa dessa vez, ela está fazendo as escolhas e espero que não sejam as escolhas erradas, só eu sei o que acontecerá se terminarmos. Nem quero imaginar isso, me sinto no papel de fazer o bem. Porém, tem coisas no meu caminho pra dificultar, as "pedras", ela está indo pro caminho errado, e não sei como fazer pra ajudá-la porque pelo que vejo, ela não quer mudar, já eu.. Não quero vê la sofrer com as consequências da vida. Eu a amo, tento demonstrar o meu amor, mas parece não ser suficiente para ela tentar mudar, ter alguém sempre ao lado dela, a apoiando, dando amor, atenção. Não sei mais o que faço pra ela me valorizar, não sei.
Queria ter uma solução, mas não tenho. E garanto que terminar não é a opção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário