sábado, 22 de outubro de 2011

Sabe...


Queria não ser só isso pra ela, poxa, tô tentando recomeçar, esquecer o que aconteceu, mas parece que sempre tem algum motivo pra confusão, porra, um batom.. o que é isso? Nada véi. ás vezes acho que ela quer mais "motivos" pra querer não estar comigo, porque cada coisa que eu tenho que enfrentar, quanto mais tempo passa, mais confusão, e eu NÃO quero isso, eu quero ser o melhor pra ela, ser a namorada ideal, ser um par perfeito, ser o amor perfeito, poxa, quero só atenção e amor, assim como ela estava me demonstrando a dias atrás. Poxa, era tudo tão perfeito, eu recebia amor, carinho, abraços, beijinhos. Hoje, foi só briga, só patada, eu tentei, juro que tentei, mas poxa, é como diz o ditado... "Quando um não quer, dois não brigam". Mas no nosso caso é: Quando um não quer, dois não ficam bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário