sábado, 5 de novembro de 2011

''Amor Eterno"

Sabe aquele amor que pra você é infinito, e por nada no mundo pode acabar com ele? Pois é, sentia muito isso, mas hoje, o que amis sinto falta, é de ser amada. Porque amar, já amo demais, mas essa pessoa prefere não saber, prefere fingir estar tudo bem, como se nada tivesse acontecido entre nós, mas NÃO, nao está tudo bem, não pra mim ao menos.
Aí quando você pensa que pode esquecer essa pessoa, a tal da saudade faz você lembrar dela, chorar por ela. Mas não, ninguém pode saber do que se passa quando você está sozinha, porque sempre vão criticar e dizer: "Pessoa tal não te merece, ela te fez sofrer, você não deve correr mais atrás, você foi a burra da história!".
Mal sabem essas pessoas como me machuca ouvir isso, sou uma pessoa que sempre acreditou no "para sempre" no "amor eterno" no "eu te amo". Mas nada deu e nem dará certo pra mim, não até eu tomar vergonha na cara e realmente tentar esquecer pessoa tal. Mas sabe qual é o pior de tudo? Você esquecer, e perceber que pessoa tal sequer moveu uma palha pra ter você novamente. Mas é assim a vida, existem "ilusões", e existem o "Amor Eterno" também.

Um comentário: