Vamos lá...
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Hoje é meu aniversário
Hoje é meu aniversário, dia muito especial, eu acho, hoje, estou fazendo 18 anos de idade, não sei se é om ou ruim, quando era menor de idade, eu queria muito ficar maior de idade, mas agora... Sei lá, me sinto como uma pessoa que tenha que assumir grandes responsabilidades, e sei que não estou pronta pra isso. Não estou pronta pra ser totalmente independente como eu planejava quando pequena. Ah sei lá, mas que venha os 18 anos, vou recebê- lo muito bem mesmo assim õ/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário