Olá, estou aqui nessa data especial 11/11/11 Postando como foi meu dia. Bem, por parte foi ótimo, pude sentir o beijo del novamente, mas por outra... Porra véi, me fudí toda, machuquei o "bibi"0 (meu dedo do lado do mindinho, do pé, claro).
Hoje, minha mãe falou que uma música sertaneja é minha e da Mayara, uma que diz assim: Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade quando marca um encontro discuti desconheço um amor tão covarde ... e por aí vai. Euri muito OKDASOKDPOA
Bom, vou tomar banho, e lavar esse machucado bgs ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário